Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio não depende apenas de si para deixar o Z4 nesta rodada

Empate entre São Paulo x América mudou o panorama da rodada

- Publicidade -

Até quarta-feira (22) o Grêmio dependia apenas de si para deixar o Z4 no fim de semana, mas já não é mais assim. São Paulo x América-MG ficaram no 0x0 em jogo atrasado e o Coelho ultrapassou o tricolor gaúcho, ainda mandando o Juventude para a zona do rebaixamento.

- Publicidade -

O Imortal joga no domingo (26), às 18h15 contra o Athletico-PR na Arena da Baixada e se ganhar deve deixar a zona do rebaixamento. Mas, não há uma garantia quanto a isso, já que é preciso ultrapassar dois times para conseguir sair do calvário.

Caso o Grêmio ganhe na casa do Furacão, vai a 25 pontos e ultrapassa pelo menos Juventude ou Santos, que jogam em Caxias do Sul. Mas, se der empate neste jogo, então as duas equipes serão deixadas para trás, o que já é suficiente para o tricolor gaúcho sair do Z4.

Por outro lado, se houver um vencedor no duelo da serra, o Grêmio terá que secar ainda Bahia e América, o tricolor de aço não poderá vencer o Inter no Beira-Rio e o Coelho terá que tropeçar contra o Flamengo em casa. Convenhamos, é provável que esses dois placares aconteçam, mas o Grêmio só precisa de um deles.

E tem ainda o Ceará, que pode acabar a rodada na zona do rebaixamento. O time vem em péssima fase e já tem 10 empates, com 25 pontos em 20 jogos disputados. Jogam em casa contra a Chapecoense, se perderem e o time gaúcho vencer, serão ultrapassados.

- Publicidade -

Grêmio enfrentará um time focado em outra coisa

Ainda não sabemos se o Athletico-PR jogará com o time titular ou não. Entretanto, é certo que estão com a cabeça na Sul-Americana, jogam quinta-feira (23) contra o Peñarol fora de casa e na próxima quinta (30) em casa pela semifinal. E o Grêmio pode se aproveitar disso.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.