Grêmio não desistiu de Cavani, que segue na mira
O Grêmio segue atrás de um centroavante para disputar posição com o titular Diego Souza. Um dos nomes especulados e que seria o sonho da torcia tricolor é o do uruguaio Edinson Cavani, de 33 anos e que está sem clube desde que se desligou do PSG. Apesar do presidente Romildo Bolzan negar qualquer tratativa com o jogador, segundo o Uol Esporte, o Grêmio não desistiu de Cavani, que segue na mira do clube gaúcho. Inclusive, o Grêmio teria enviado representantes para entrar em contato com o estafe do jogador e ficarem atualizados sobre as negociações na Europa.
É provável que você também goste:
Qual a chance de Luan voltar para o Grêmio?
Renato fala sobre possível vinda de Cavani para o Grêmio
Dirigentes do Inter dizem que Cavani vai para o Grêmio
Quanto o Grêmio vai ganhar com a venda de Jailson
Grêmio não desistiu de Cavani
A medida tomada pelo Grêmio visa monitorar qual será o destino final do jogador, que foi sondado recentemente pelo clube gaúcho. Cavani já rejeitou as propostas do Benfica, da Juventus e do Altético de Madri.
Mesmo negando que esteja no enlace de Cavani por conta dos altos valores, as ações do Grêmio mostram que o clube ainda tem a esperança de trazer o jogador. Essa esperança pode aumentar se o atacante não fechar com nenhum clube europeu até o início de outubro, quando fecha a janela de transferências para a Europa.
Se não fechar com clubes da Europa, o Grêmio deverá montar uma grande proposta para o jogador. Isso deverá envolver grandes empresários que ajudarão a bancar o salário do jogador. Mesmo assim, o valores oferecidos serão bem menores do que aqueles oferecidos pelos clubes europeus.
Então, será que Cavani vem para o Grêmio?
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Reprodução/Diário AS