Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio não deve antecipar ida de Pepê para o Porto

Tricolor nem chegou a discutir o assunto, afirma diretor

- Publicidade -

Pepê não joga desde o segundo jogo da decisão da Copa do Brasil. Ele sentiu dores e foi para o Departamento Médico, mas também houve o período de folga para os jogadores. Alguns chegaram a especular que o ponta iria para o Porto antes do previsto.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Horários da sétima rodada do Gauchão são divulgados pela FGF

Volta de Renato é fundamental para o planejamento do GreNal 430

Volante do Nacional entra na mira do Grêmio

- Publicidade -

Confira a provável escalação do Grêmio contra o Juventude, pelo Gauchão 2021

Contudo, a direção não pensa nessa possibilidade. O diretor de futebol e CEO do Grêmio, Carlos Amodeo, negou qualquer possibilidade de antecipar a saída. A informação é de GZH.

“O Pepê ficará conosco até junho de 2021. Jamais houve qualquer debate de natureza diversa”, garantiu.

Pepê foi vendido ao Porto e deverá se apresentar em Portugal no dia 5 de junho. O tema surgiu nos bastidores no começo de março. De fato, o desempenho em campo não é mais o mesmo e a condição clínica do atleta fizeram com que antecipar sua saída fosse discutida.

- Publicidade -

O ponta voltou a treinar nesta terça-feira (23), junto com todo o grupo principal. Contudo, vai ter que esperar mais um pouco para voltar a jogar, o Grêmio será comandado nesta quinta-feira (25) pelo auxiliar técnico Alexandre Mendes. E no fim de semana os jovens devem continuar atuando, no jogo contra o Pelotas.

Pepê continua no Grêmio até o meio do ano

Antecipar a saída de Pepê permitiria que Ferreira ganhasse mais espaço entre os titulares. Mas, com a permanência até o meio do ano, o técnico Renato Portaluppi precisará arranjar um lugar para Ferreirinha.

Por outro lado, o Grêmio garante por mais alguns meses um jogador de qualidade, que em seus melhores dias, foi cotado para a Seleção Brasileira.

- Publicidade -

Pepê deverá voltar à campo contra o São Luiz, pela 8ª rodada do Gauchão. A partida ainda não tem data marcada.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.