Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio não deve dispensar o lateral-direito Victor Ferraz

Jogador deve cumprir o contrato até o fim de 2021

- Publicidade -

Vanderson estreou entre os profissionais no fim de 2020 e deu conta da responsabilidade. Hoje ele é o titular na lateral-direita, passando muito mais confiança do que Victor Ferraz. Aliás, vai a linha de fundo e faz cruzamentos precisos, dando assistências aos companheiros.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Conheça o adversário do Grêmio na terceira fase preliminar da Libertadores 2021

Ayacucho-PER 1 x 2 Grêmio: Resumo do jogo pela Pré-Libertadores

7 jogadores do interior que poderiam reforçar o Grêmio em 2021

- Publicidade -

Tigres recusa a proposta do Grêmio e encerra a negociação por Rafael Carioca

Grêmio não deve dispensar o lateral-direito Victor Ferraz

Esse bom futebol apresentado logo nos primeiros meses entre os profissionais abriu espaço para o veterano deixar o clube. Contudo, isso não é algo que deva acontecer, pelo menos por agora. O vice-presidente Marcos Herrmann falou sobre o assunto em entrevista à Rádio Gre-Nal, na terça-feira (16).

“Qualquer jogador do elenco profissional pode não concluir uma temporada. O Victor Ferraz tem uma história no futebol brasileiro, é um jogador que vai disputar uma posição, nós contamos com ele para a temporada”, afirmou.

- Publicidade -

Victor Ferraz chegou ao Grêmio em 2020, numa troca envolvendo Madson. Não demorou para virar titular, mas hoje não é mais assim. Aos 33 anos, ele tem contrato com o Imortal até o fim de 2021 e pelo que parece, cumprirá o vínculo na íntegra.

Vanderson estreou no fim de dezembro contra o Atlético-GO, logo dando uma assistência. A passagem do bastão aconteceu no segundo jogo da final da Copa do Brasil, quando ele foi titular e chamou atenção. Aliás, foi eleito para a seleção da decisão.

Além disso, o garoto de 19 anos ganhou oportunidades contra o Esportivo e o Ayacucho, indo muito bem. Mesmo com a volta de Victor Ferraz do período de férias, a tendência é que a cria do CT Eldorado permaneça entre os 11 que começam as partidas. Afinal, em 2021 o tricolor deve abrir mais espaço para os garotos.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...