Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio não deve oferecer prêmio aos jogadores para evitar o rebaixamento

Tricolor não vai pagar um extra para os jogadores para evitar a queda

- Publicidade -

Normalmente quando os times estão em vésperas de ganhar algum título, ou mesmo quando precisam sair de uma posição incômoda. Os dirigentes prometem uma bonificação pela conquista alcançada, mas isso não deve acontecer no Grêmio.

- Publicidade -

Muitas coisas foram ditas pelo presidente Romildo Bolzan, na entrevista em que deu na Rádio Guaíba. No entanto, uma coisa que chamou atenção foi que ele deixou bem claro que o tricolor não vai oferecer bônus aos jogadores para evitar o rebaixamento, porque acredita que esse tipo de coisa se trata de um pensamento atrasado e fracassado. Fora que ele acredita que isso possa até mesmo ofender alguns jogadores, confira:

“Quem trabalha com essa lógica de que o dinheiro resolve tudo, é uma lógica mercantilista e de poucas valores. A gente trabalha a valorização dos campeonatos no início do ano. Essa lógica não é necessária neste momento. Quem acredita nisso nem sequer conhece a história do futebol. Não subestimem a dignidade e a honra dos jogadores com o clube. Não é pelo dinheiro que as coisas vão. Esse é um raciocínio do fracasso”, disse Romildo Bolzan.

Grêmio não deve oferecer prêmio aos jogadores para evitar o rebaixamento

- Publicidade -

Por mais que o presidente Romildo Bolzan, repudie esse tipo de atitude, é algo que acontece com frequência, inclusive. Na verdade seria algo terrível, como ele diz, se o Grêmio quisesse bonificar os adversários em troca de resultados.

No caso, pagar um prêmio a mais para seus jogadores é bastante normal e acontece com frequência. Querendo ou não, muitas pessoas são movidas por dinheiro.

Por isso, pode ser interessante prometer um bônus a mais para os jogadores evitarem o rebaixamento, visto que cair para a Série B geraria um prejuízo ainda maior.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel | Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.