Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio não deve priorizar a contratação de um goleiro para 2020

0

- Publicidade -

Apesar d ejá ter falado anteriormente que deverá esperar a renovação de Renato Portaluppi para formar o elenco do próximo ano, a direção gremista já deixou claro quais serão as prioridades de contratações para a próxima temporada. Por incrível que pareça, a contratação de um goleiro não é uma das pautas principais do tricolor gaúcho, segundo informações da imprensa gaúcha. Ou seja, o Grêmio não deve priorizar a contratação de um goleiro para 2020. O que de certa forma, é algo um tanto duvidoso por conta da insegurança mostrada pelos atuais goleiros gremistas na temporada.

É provável que você também goste:

Palmeiras pode oferecer 3 jogadores ao Grêmio por Luan, diz rádio

- Publicidade -

Grêmio espera a renovação de Renato para montar elenco de 2020

Grêmio não deve priorizar a contratação de um goleiro para 2020

A direção do Grêmio já deixou claro que pretende contratar alguns jogadores pontuais, para posições mais carentes, como laterais, meio e ataque. Mas o presidente Romildo já havia deixado claro que não fará nenhuma loucura que possa comprometer o orçamento do clube. Então, o torcedor não deve se iludir com grandes nomes, pois, o grÊmio deverá ir atrás de jogadores emergentes e que estão em má fase em seus clubes.

Provavelmente, o Grêmio irá apostar em Phelipe Megiolaro, de 20 anos e que também atua na base da Seleção Brasileira. Apesar de ser uma boa jogada para promover a base, é um tanto perigoso que o Grêmio não traga um goleiro com bagagem para ser titular do tricolor gaúcho. Paulo Victor e Júlio César falharam diversas vezes nesta temporada, deixam a torcida gremista bastante irritada e pedindo a saída dos dois goleiros. A pressão para a saída de Paulo Victor foi ainda maior após a goleada de 5 a 0 sofrida para o Flamengo, na semifinal da Libertadores.

Será mesmo que a posição de goleiro não tem que ser uma das prioridades do Grêmio para 2020?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais