JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio não deve renovar com paraguaio e bomba chega na torcida

portaldogremista.com.br besozzi iturbe renato nao se cala e dispara sobre os reforcos do gremio gremio iturbe
Imagem: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Grêmio não deve renovar com paraguaio

O Grêmio já iniciou o planejamento visando a disputa da temporada de 2024. Após conquistar o vice-campeonato brasileiro e garantir vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América, a diretoria comandada pelo presidente Alberto Guerra não quer saber de perder tempo nos bastidores.

Leia mais:

Grêmio bate o martelo e renova com craque de seleção até 2025

Renato dá declaração BOMBÁSTICA sobre caso Suárez no Grêmio: “Era tudo verdade”

A prioridade do Imortal é renovar o contrato do técnico Renato Portaluppi, que tem vínculo somente este mês de dezembro. O desejo é mútuo e, após a sinalização do treinador e seu estafe com relação ao desejo por uma valorização, o Clube indicou que topa subir os salários.

Enquanto o técnico deve permanecer no Tricolor, um paraguaio pode estar se despedindo. De acordo com informação do jornalista Diogo Rossi, a diretoria não deve renovar o contrato de Iturbe.

Anunciado como reforço do Grêmio em meados de julho, o meia-atacante, de 30 anos, foi pouco utilizado por Renato. O paraguaio só foi acionado em seis partidas, sem colaborar com gols ou assistências.

O meia-atacante foi titular apenas uma vez com a camisa do Grêmio, no dia 18 de outubro, quando atuou durante o primeiro tempo da derrota para o Athletico-PR, em Porto Alegre. Desde então, ele chegou a ser relacionado para enfrentar Atlético-MG e Vasco, mas não saiu do banco de reservas.

Antes de jogar por cerca de 45 minutos contra os paranaenses, Iturbe ficou minutos em campo contra o Atlético-MG, 13 contra o Flamengo, apenas um contra o Cuiabá, 10 contra o Red Bull Bragantino e quatro diante do rival Inter.

Imagem destaque: Gustavo Langer/Portal do Gremista

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo