Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio não deve rescindir contrato com outros jogadores

Após a saída de Maicon, isso só vai acontecer se rolar algum episódio fora da curva

- Publicidade -

A saída de Maicon do Grêmio serve de aviso para jogadores que tenham comportamento inapropriado no clube. Existem diferentes versões, alguns afirmam que ele foi dispensado e outros dizem que foi comum acordo. Seja como for, a tendência é que o clube não rescinda com mais nenhum outro jogador.

- Publicidade -

A informação é do jornalista Vagner Martins, indicando que esse foi um caso à parte, não era algo planejado. Do grupo principal, Rafinha virou titular na lateral-esquerda e bem ou mal, vem jogando. Parece que os episódios relacionados a chegada de Felipão ao clube foram superados e agora trabalham em harmonia.

Outro nome que até poderia deixar o time antes do fim de contrato é Diego Souza. Artilheiro nos últimos meses com Renato Portaluppi, o jogador não mostra o mesmo desempenho e empenho com Scolari. Mas, é tratado como peça importante, ainda mais com a saída de Ricardinho, e deve seguir no clube.

Grêmio não fará mais rescisões de contratos

- Publicidade -

A menos que aconteça algo atípico, com um jogador tumultuando o elenco gremista, a direção não vai mais agir dessa maneira. Em 2021 já havia feito rescisões com David Braz e Vanderlei, após estes arrumarem clubes e com Paulo Victor. Maicon foi o quarto famoso a sair do time dessa forma.

As rescisões de contrato não são gratuitas. Normalmente é preciso pagar o salário até o fim do vínculo, por isso deixam de ser tão praticadas quanto os dirigentes gostariam. No máximo, conseguem um desconto e um parcelamento no pagamento total.

Felipão tenta limpar o ambiente do Grêmio, Maicon vinha agregando pouco dentro de campo e sua saída, seja lá como tenha sido, deve ter sido a última da temporada.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.