Grêmio não deve ter centroavante contra o Coritiba
Diego Souza marcou dois gols contra o Flamengo, mas deixou o campo da Arena sentindo dores. Além disso, Churín está com desconforto muscular e também não deverá atuar no Paraná contra o Coritiba. Ou seja, o Grêmio não deve ter centroavante de origem na próxima rodada.
É provável que você também goste:
Grêmio poderá receber reforço de volante destaque em 2020
Análises do VAR podem ser divulgadas AO VIVO nas transmissões
“O Internacional nunca vai ter a ajuda do Grêmio”, ataca Renato
Grêmio não ganha há 5 jogos e tem pior sequência do ano
Pepê será uma das contratações mais caras da história do Porto
O tricolor já perdeu o zagueiro Geromel para o restante da temporada e agora encontra mais um problema, com a lesão do artilheiro do time no ano. Somente no Brasileirão o jogador balançou as redes em 11 oportunidades. E o problema surgiu logo após uma bela cobrança de falta que resultou em gol, só que nem deu para comemorar direito.
Renato Portaluppi e a comissão técnica aguardam o diagnóstico médico, que deve sair nos próximos dias, indicando qual é a gravidade dessa lesão.
Grêmio sem centroavante no próximo jogo
A questão fica mais complicada ao saber que o outro centroavante do grupo, Diego Churín, também apresenta problemas musculares. O jogador apresentou um desconforto e não foi relacionado para os últimos duelos do tricolor.
Portanto, se os dois atletas não estiverem a disposição no jogo contra o Coritiba, o Grêmio não deve ter centroavante de origem. Assim, o jovem Isaque aparece como principal aposta para o setor ofensivo do time gaúcho.
A expectativa é de que o clube divulgue informações sobre o estado do artilheiro Diego Souza nas próximas horas. Por fim, a equipe não vence há 5 jogos e conquistar os 3 pontos é essencial para continuar sonhando com o G-4, além de ganhar mais dinheiro como premiação ao fim do campeonato.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA