ContrataçõesJogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio não deveria contratar um goleiro

O Grêmio não deveria ir ao mercado em busca de um goleiro, seja ele Rafael, Fernando Miguel ou qualquer outro. Mesmo que venda Gabriel Chapecó ou Brenno, não será necessário fazer aquisição. É jogar dinheiro fora em uma temporada de vacas magras e cortes no orçamento.

Grêmio deve contratar 3 jogadores na semana que vem

Ex-jogador do Grêmio explica como o tricolor poderia ter evitado o rebaixamento

Diretor descarta 8 nomes especulados no Grêmio

A justificativa de que jovens se assustam com estádios cheios não faz sentido, ainda mais na Série B. Por que o jovem Adriel, terceira opção, não pode jogar caso o titular esteja fora? Quem sabe seja mais um grande talento formado em casa e que poderia despontar em 2022.

Ao vender Chapecó ou Brenno, o clube irá faturar alguns milhões, importante para ajudar no pagamento das contas do ano que vem. Mais do que isso, dará oportunidade para que os dois possam se desenvolver. Afinal, ficar mantendo um revezamento entre eles é prejudicial a ambos.

O fato é que o clube não precisa contratar um novo goleiro. Há bons nomes em casa, todos jovens. Se o Grêmio fosse jogar a Libertadores da América, fazia sentido este pensamento. Mas, para a segunda divisão? Parece jogar dinheiro fora! Sem menosprezar a competição, que vai ser dura, mas não é preciso mesmo.

Grêmio tem que olhar para as posições carentes

O Grêmio precisa mesmo é de zagueiros de qualidade, já que tem apenas Rodrigues e Geromel para começar a temporada 2021. Então, é preciso trazer pelo menos dois bons nomes.

Atacantes e laterais também estão no radar e se buscar um goleiro, usará parte dos valores de salários com alguém que ficará no banco de reservas. A não ser que venha um extraclasse, mas aí o gasto seria muito maior.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo