Grêmio não dorme no ponto e quer lateral de 18 milhões
De volta à elite do futebol brasileiro, a direção do Grêmio promoveu uma reformulação total na equipe. Até o momento, o Tricolor Gaúcho anunciou 11 jogadores para a temporada de 2023 e segue de olho nos bastidores do mercado da bola.
Grêmio quer lateral de R$18 milhões
No começo da temporada, o Imortal contratou dois jogadores para a lateral-direita, Fábio e João Pedro. No entanto, outro nome entrou em pauta e deve ser a nova investida do time gremista.
Segundo notícias, o Tricolor voltou a buscar informações sobre a situação de Lucas Blondel, de 26 anos. O lateral-direito atua no Tigres, da Argentina, e tem contrato válido até o final da temporada de 2023. Assim, o jogador pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, a partir do mês de junho
Lucas já esteve na mira do Grêmio em data anterior, mas as negociações não avançaram. Se quiser contar com o jogador no seu plantel, a direção gremista terá que desembolsar uma quantia de aproximadamente 3,2 milhões de euros (R$17,8 milhões na cotação atual).
Próximo compromisso do Imortal
O Grêmio entra em campo para enfrentar o Ypiranga no próximo domingo (19), às 16h (horário de Brasília), no Estádio Colosso da Lagoa. A partida é válida pelo duelo de ida na semifinal do Gauchão 2023.
2 Comentários