Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio NÃO está montando uma Swat contra o rebaixamento

Tricolor não trocará o departamento de futebol, mas trará reforços

- Publicidade -

O Grêmio não está montando uma Swat para resolver os problemas internos. A direção buscou e está buscando reforços para ajudar na tomada de decisões, são nomes experientes que já passaram pelo clube. Mas, não vai mudar o departamento de futebol com o Brasileirão do meio para o fim.

- Publicidade -

O objetivo é colocar ao lado de Marcos Herrmann pessoas que possuem nomes de peso, que atuem nas sombras. A ideia é dar espaço para Cacalo, Duda Kroeff e Adalberto Preis, entre outras figuras conhecidas. Herrmann é vice de futebol desde abril.

O termo Swat Colorado esteve no dicionário de rebaixamento do Internacional, em 2016. O rival estava sem vencer a 11 jogos e decidiu contratar Celso Roth para treinador, além disse, Fernando Carvalho assumiu como vice de futebol e Ibsen Pinheiro, vitorioso nos anos 70, foi outro membro da Swat.

Por enquanto, o movimento nos bastidores gremista não tem o mesmo peso. Felipão está mantido no cargo, pelo menos até a segunda ordem e Herrmann vai seguir como vice de futebol. Aliás, por pouco não pulou da barca, segundo Vagner Martins, teria sido convencido a ficar.

Não vai ter Swat no Grêmio, por enquanto

- Publicidade -

A direção trabalha para resolver os descontentamentos internos e dar respaldo ao trabalho de Felipão. Jogadores estão passando por um momento de descontrole emocional e isso deve ser corrigido nas duas semanas sem partidas.

Caso você não saiba, Swat é um grupo de operações especiais da polícia dos Estados Unidos. Consiste em policiais altamente treinados e disciplinados, que trabalham com armamento diferenciado dos demais policiais.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.