grêmio não fará cobranças a renato
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
Notícias

Direção do Grêmio não fará cobranças a Renato pela derrota

214views

A derrota para o Caxias na final do primeiro turno do Gauchão 2020 foi um duro golpe para o Grêmio. Agora, o tricolor gaúcho terá que replanejar a Libertadores, se tivesse saído vencedor, provavelmente o segundo turno do Gauchão seria jogado com reservas. Mesmo com a derrota, a direção do Grêmio não fará cobranças a Renato Portaluppi e nem aos jogadores gremistas. Foi o que revelou o vice-presidente de futebol do clube gaúcho, Paulo Luz.

É provável que você também goste:

Saiba em quais posições o Grêmio ainda precisa se reforçar para 2020

Dois jogadores titulares estão prestes a sair do time do Grêmio

Contratado pelo Inter, Gustagol aparece com a Camisa do Grêmio no Twitter

Direção do Grêmio não fará cobranças a Renato pela derrota

Segundo Paulo Luz, o treinador gremista fez toda preparação correta para o jogo decisivo e entende que a derrota não passou por uma possível soberba. Segundo ainda o dirigente, um dos motivos para o Grêmio ainda não ter se encaixado, é o fato de que foram feitas 7 novas contratações e o grupo ainda está se entrosando.

O dirigente do tricolor gaúcho acredita que falta apenas equilibrar o time e encontrar as melhores opções para encaixar o time titular e finalmente engrenar de vez. Quanto a cobranças aos jogadores, também não serão feitas ainda.

Então torcedor, para você, quem foram os verdadeiros culpados pela derrota para o Caxias?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.