Últimas Notícias do Grêmio

Grêmio não fará mais contratações em 2020, garante Romildo

A pandemia do novo coronavírus pegou a todos de surpresa e trouxe grandes prejuízos econômicos, além da crise sanitária. O futebol também foi duramente afetado, pois, por conta do distanciamento social, as competições foram paralisadas, fazendo com que os clubes perdessem grandes receitas. Por conta disso, o Grêmio não fará mais contratações em 2020. Inclusive, o presidente Romildo Bolzan Jr já deixou claro que 2020 é um ano perdido para o futebol.

É provável que você também goste:

Estádio Olímpico pode virar estacionamento da empresa de ônibus Carris

Retorno do Gauchão 2020 pode não ocorrer na data prevista

Grêmio não fará mais contratações em 2020, garante Romildo

Com as medidas de distanciamento social, os estádios vazios nas partidas e a redução sedes, com certeza dão razão ao presidente gremista. Romildo já cansou de dizer que o importante deste ano é sobreviver e ganhar títulos, nem passa pela cabeça dos dirigentes do Grêmio.

O mandatário tricolor também deixou bem claro que o Grêmio não fará mais contratações em 2020, visto que, a crise bateu na porta do clube não se deve gastar mais do que pode. Inclusive, o Grêmio já cogita renegociar salários com os jogadores, pois, talvez o Grêmio não consiga cumprir os compromissos que estavam previstos.

Desta forma, ao não contratar novos reforços, o presidente gremista está garantindo que os jogadores do atual elenco recebam seus salários em dia, mesmo que tenham que haver alguns ajustes.

Quem está intermediando essa negociação da direção com os jogadores é o técnico Renato Portaluppi. Ele informa os jogadores sobre a atual situação financeira nesta crise.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo