Grêmio não foi prejudicado contra o Flamengo, diz Central do Apito
A expulsão de Jhonata Robert, pelo segundo cartão amarelo, foi muito questionada pelo técnico Vagner Mancini, pelo presidente Romildo Bolzan e pelo vice de futebol Denis Abrahão. Todos eles ficaram furiosos com a arbitragem, que mais uma vez teria prejudicado o Grêmio no Campeonato Brasileiro.
Quem não concorda com essa colocação é a comentarista de arbitragem do Premiere, Fernanda Colombo. O jogador gremista tomou amarelo aos 5 minutos do segundo tempo por falta em Kenedy e aos 14 empurrou Vitinho, tomando a sua segunda punição, logo após o segundo gol do Flamengo.
“O Jhonata já tinha amarelo, tomou o segundo por uma conduta antidesportiva, por tentar parar o ataque do Flamengo sem disputar a bola. A bola já tinha passado. Por isso o segundo amarelo e o vermelho bem aplicado”, explicou ela durante a Central do Apito.
Grêmio continua reclamando da arbitragem
Praticamente jogo após jogo Denis Abrahão vai aos microfones reclamar que a arbitragem está prejudicando o Grêmio. De fato, contra os mineiros Atlético e América o time foi prejudicado. Poderia ter somado mais pontos nestes jogos, fundamentais na luta contra o Z4.
Entretanto, contra o Palmeiras é brigar contra a tecnologia, já que o gol de Elias foi anulado pela linha do impedimento usada no VAR. E no GreNal 434, o suposto pênalti em Pedro Geromel é bastante questionável, não dá para cravar que foi um lance descarado.
Agora, mais uma vez um lance que poderia ter sido interpretado de formas diferentes e a escolha foi prejudicial ao Grêmio. Ainda assim, o tricolor não aparece nos primeiros lugares dos times mais prejudicados pela arbitragem no Brasileirão.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA