Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio não marca a dois jogos, mesmo com novo armador

Tricolor gaúcho está com sérios problemas na criação de jogadas

- Publicidade -

Fazem dois jogos que o grêmio não consegue colocar a bola no fundo das redes. Esse problema parecia que tinha se resolvido com a chegada de Borja. O atacante vinha marcando, mas diante de fortes defesas não conseguiu ser efetivo.

- Publicidade -

Visto essa complicada situação, mesmo Campaz tendo chegado a pouco, o meia já virou titular. O armador tem a responsabilidade de criar jogadas para abastecer Borja, mas com pouca ajuda no meio campo, não conseguiu fazer isso nem contra o Flamengo, nem contra o Corinthians.

No entanto, o jovem de 21 anos foi colocado em uma pedreira. Estreou diante de dois grandes times do futebol brasileiro, e chegou em um Grêmio que tem muitas dificuldades para atacar.

Felipão chegou ao Grêmio com um discurso de arrumar a defesa, e conseguiu, em alguns jogos. Em outros acabou dando errado. Contra o Flamengo foi goleado, e contra o Corinthians perdeu por falha defensiva.

- Publicidade -

Mesmo arrumando a defesa, até agora, o treinador não conseguiu fazer nada em relação ao ataque. Muitas das vitórias conquistadas pelo Grêmio vieram de pênaltis marcados a seu favor.

Grêmio não marca a dois jogos, mesmo com novo armador

Campaz mesmo recém chegando, parece que terá que ser a mente criativa do Grêmio, Felipão parece depositar muita esperança no jogador. Pois, colocou ele para jogar dias depois de chegar ao time. E na partida seguinte, já lhe colocou como titular.

Muito dessa ansiedade em utilizar o meia é porque Jean Pyerre, que em teoria seria o outro jogador para função, está em uma péssima fase. O jogador não parece se dedicar em campo e nem vem mais sendo utilizado.

- Publicidade -

Nestas duas semanas de “folga”, Felipão, ou outro treinador caso ocorra a troca, terá que trabalhar o setor ofensivo do grêmio. Pois, se não fizer gols, não tem como ganhar.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.