Grêmio não melhora em nada sem Felipão e pressão sobre diretoria aumenta
O Grêmio entrou em campo na noite desta quarta-feira, em mais um jogo difícil do Campeonato Brasileiro. O Tricolor demonstrou os mesmos problemas que o time tinha com Felipão, foi derrotado por 1 a 0 e continuou afundado na zona de rebaixamento. Com mais uma derrota e atuação terrível, a pressão sobre os dirigentes é cada vez maior.
No jogo contra o Fortaleza, a diretoria apostou mais uma vez em Thiago Gomes, treinador que comandou interinamente o Grêmio pela sexta vez na temporada. Mesmo com vários desfalques, o interino apostou no mesmo esquema de Felipão, o 3-5-2.
Com o ataque sendo formado por Alisson e Ferreira, a mudança mais importante foi ausência de um centroavante. Mesmo com um novo comandante na beira do gramado e algumas mudanças, o futebol ruim voltou a aparecer, com o grêmio sendo derrotado pelo placar de 1 a 0, mas com a possibilidade de ter perdido por um placar ainda maior.
Saída de Felipão não surte efeito no grêmio e pressão sobre dirigentes continua
Os dirigentes optaram pela saída de Felipão como uma forma de tentar mudar o clima no vestiário e tentar da uma resposta dentro do campo. Como isso não aconteceu, o foco dos torcedores volta a ser a alta cúpula do Grêmio, principalmente a figura do presidente Romildo Bolzan Jr.
A pressão maior da diretoria é pela busca de um treinador qualificado para a disputa dos jogos restantes da competição. Um nome que agrada a todos é Roger Machado, contudo, o treinador já evidenciou que não pretende voltar a trabalhar nesta temporada.
Enquanto isso, o Grêmio se prepara para ter reforços importantes para o jogo decisivo contra o Juventude, no fim de semana. Nomes como Diego Costa, Rafinha e Villasanti, que deve retornar da Seleção Paraguaia, devem ser novidades.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA