Grêmio não muda e insistirá no que deu errado até agora
Houve uma reunião entre a direção do Grêmio na segunda-feira (8) e após algumas horas de conversa, os gestores definiram que nada será mudado. Conforme Cesar Cidade Dias, eles entendem que o modelo de trabalho atual é suficiente para livrar o time do rebaixamento.
Além disso, o clube promete não pensar em 2022 por enquanto. O foco será total nas rodadas finais do Brasileirão, para tentar uma campanha heroica e permanecer na primeira divisão. Aliás, são necessários 18 pontos de 27 possíveis para não ser rebaixado.
O Grêmio definiu que precisa vencer as três próximas partidas para continuar vivo na competição da CBF. A sequência começa nesta terça-feira (9), às 21h30, contra o Fluminense. Em seguida, tem América-MG fora de casa e o Bragantino em casa, no dia 16.
Mesmo com quatro derrotas seguidas, algo que não havia acontecido ainda nesta campanha, a direção tem otimismo em relação ao grupo de jogadores. No entendimento dos dirigentes, afastamentos não devem ser feitos e o grupo é capaz de manter o Imortal na primeira divisão.
Continua tudo igual no Grêmio
O tricolor gaúcho venceu sete partidas de 29 jogadas até o momento. E precisa vencer mais seis de nove. Por algum motivo, a direção imagina que se repetir as mesmas coisas feitas até agora, o time se livrará do rebaixamento. Talvez acreditem em milagre no futebol.
Vagner Mancini só fará cinco mudanças no jogo contra o Fluminense porque será obrigado, já que três jogadores estão com suas seleções e dois suspensos. Poderia inovar com Pedro Lucas, Campaz e Elias, todos juntos, tentando uma reação. Mas, prefere se abraçar em Jean Pyerre e Diego Souza.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA