Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio não muda de posição mesmo se vencer o Internacional

Situação do tricolor é feia

0

- Publicidade -

O Grêmio é o atual penúltimo colocado do Brasileirão com 26 pontos. O lanterna da competição é a Chapecoense com 14 pontos.

Mesmo que o grêmio saia vitorioso do confronto com o Internacional, não irá mudar de posição. Isso porque, o Juventude que é o atual 18º colocado tem 30 pontos, ou seja, são 4 pontos de diferença, o que impede que o tricolor alcance o time de Caxias nesta rodada.

Para sair do Z4 a situação do tricolor é ainda pior: são 7 pontos de distância. Por isso, vencer o Internacional é crucial para que os adversários não aumentem ainda mais a distância.

- Publicidade -

Uma vitória, a depender dos resultados paralelos, pode pôr o grêmio a 1 ponto do 17º colocado e a 4 pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na atual situação tricolor é necessário dar um passo de cada vez, então o primeiro passo seria vencer o Inter e diminuir a distância do 18º colocado.

As três derrotas consecutivas sofridas pelo Grêmio para Atlético-GO, Palmeiras e Atlético-MG, comprometeram muito a situação do tricolor na tabela. O Imortal esteve próximo por várias vezes de deixar o Z4 e agora acabou se afundando de novo. Então, é preciso ter calma e pensar em um jogo de cada vez.

Grêmio não muda de posição mesmo se vencer o Internacional

- Publicidade -

Entrar de maneira afobada no jogo contra o Internacional não vai resolver a vida do Grêmio, talvez só facilite para o rival. Por mais que nem vencendo a posição do tricolor mude, ainda assim deverá tirar alguns pontos de distância do primeiro time fora do Z4.

Os jogadores ainda ficarão com o peso de ser o 19º colocado do Brasileirão, o que permite que chacotas sejam feitas pelos rivais de todo o país.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Site Médium

Comentários do Facebook

- Publicidade -