Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio não pensa em conquistar títulos este ano, segundo Romildo

A pandemia do novo coronavírus veio para mudar totalmente o futebol mundial. No Brasil, as competições seguem paradas e os clubes já encontram dificuldade para manter suas contas em dia. O Grêmio é um desses clubes, pois precisará vender ao menos um jogador para se manter forte financeiramente. Conforme o jornalista Eduardo Gabardo, o presidente Romildo disse que o Grêmio não pensa em conquistar títulos este ano.

É provável que você também goste:

Ajax quer o volante Matheus Henrique, diz narrador

Conmebol divulga punição para os expulsos no GreNal da Libertadores

Saiba qual deve ser o salário de Everton Cebolinha no Napoli

Renato segue no Rio sem previsão para voltar a Porto Alegre

Grêmio não pensa em conquistar títulos este ano, segundo Romildo

A revelação do presidente gremista se deu em uma live realizada com Gabardo e também com o jornalista Andrei Kampff. Ao ser perguntado sobre o cenário atual e também se o Grêmio irá vender mais alguém neste ano, Romildo Bolzan Júnior deu uma resposta bem interessante.

O mandatário tricolor disse que por conta do momento vivido, não está priorizando o aspecto esportivo. Segundo ainda Romildo, o campeão de 2020 será o clube que conseguir se manter sólido em 2021. Ainda finalizou dizendo que se o Grêmio precisar vender mais jogadores para manter a saúde financeira, irá fazer. Ou seja, o aspecto técnico não será prioridade nesta temporada.

O presidente do Grêmio está completamente correto na atitude. Estamos vivendo um momento muito complicado e o clube precisa pensar em sobreviver financeiramente para poder vir mais forte no futuro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais