Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio não perde um clássico na Arena há mais de 7 anos

GreNal 433 terminou empatado em 0 a 0.

- Publicidade -

O clássico GreNal 433 terminou empatado em 0 a 0. Apesar da bola não balançar as redes, foi um jogo limpo, sem briga de ambos os lados.

- Publicidade -

Melhor em campo, Chapecó agradece oportunidade de disputar o GreNal

Grêmio não perde um clássico na Arena há mais de 7 anos

Com o empate, o Grêmio segue a boa sequencia de clássicos sem ser derrotado. Nos últimos 15 clássicos, foi derrotado apenas uma vez, em janeiro de 2021, por 2 a 1, no Beira-Rio. A marca é ainda mais expressiva se contarmos os jogos em casa. Na Arena, em 20 clássicos, foi derrotado em apenas um.

A única derrota ocorreu em 2014, pelo clássico GreNal 400. Na ocasião o Internacional venceu por 2 a 1, com dois gols de Rafael Moura. O gol do Grêmio foi anotado por Hernán Barcos. De lá para cá foram 17 clássicos, já contando o GreNal 433. O Grêmio venceu sete vezes e ainda houveram dez empates.

- Publicidade -

Das sete vitórias, vale o destaque para três goleadas. A primeira por 4 a 1, no GreNal 403, com gols de Luan, Ramiro e Alan Ruiz (2). Nessa ocasição, Felipão era o técnico. Depois o GreNal 407, em 2015, onde o Grêmio aplicou 5 a 0 com gols de Giuliano, Luan (2), Fernandinho e Rever (contra). Por último, um 3 a 0 no GreNal 414 em 2018, com gols de Arthur, Everton e Jael.

O próximo clássico não tem data para ocorrer, mas já se sabe que será pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no estádio Beira-Rio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Divulgação Grêmio

- Publicidade -

Comentários
Carregando...