Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio não perde no Rio de Janeiro faz 6 partidas

Desde aquela fatídica semifinal da Libertadores, tricolor está invicto no estado

- Publicidade -

Por alguns anos, o Grêmio não perdia para times do Rio de Janeiro e havia uma brincadeira dizendo que o clube seria o “campeão carioca”. Hoje em dia já não é bem assim. Entretanto, o tricolor gaúcho está com seis jogos de invencibilidade nas partidas disputadas no estado fluminense.

- Publicidade -

Desde a goleada por 5×0 contra o Flamengo, na semifinal da Libertadores, no dia 23 de outubro de 2019, o Imortal não perdeu mais nesse estado. E agora serão mais dois enfrentamentos com o atual time de Renato Portaluppi. O primeiro na quarta-feira (15) e o segundo no domingo (19), pelo Brasileirão.

YouTube #Shorts

Grêmio tem 6 jogos de invencibilidade no Rio de Janeiro

O Imortal costuma se dar bem nas visitas que faz ao Rio de Janeiro. O jogo mais importante será no fim de semana, já que a situação na Copa do Brasil é crítica. Veja os resultados desde os 5×0 contra o Flamengo:

  • Vasco 1×3 Grêmio – 30/12/2019 – São Januário
  • Flamengo 1×1 Grêmio – 19/08/2020 – Maracanã
  • Vasco 0x0 Grêmio – 23/08/2020 – São Januário
  • Fluminense 0x1 Grêmio – 08/11/2020 – Maracanã
  • Botafogo 2×5 Grêmio – 08/02/2021 – Nílton Santos
  • Fluminense 0x1 Grêmio – 17/06/2021 – Maracanã

- Publicidade -

O Grêmio ainda poderá ir ao Rio mais uma vez em 2021, mas é improvável. Isso acontecerá apenas se o tricolor chegar na final da Copa do Brasil e a decisão for contra o Fluminense. Ou seja, é algo muito difícil de acontecer.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.