Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio não perde para Chapecoense faz 4 jogos

Tricolor precisa ganhar o duelo desta segunda-feira

- Publicidade -

O Grêmio tem uma invencibilidade de praticamente quatro anos contra a Chapecoense. Nos últimos quatro encontros pela Série A, não houve nenhuma vitória do time catarinense. Essa é a maior sequência invicta do tricolor no duelo contra o time de Santa Catarina.

- Publicidade -

Antes disso, a maior sequência aconteceu entre 1978 e 2014. Foram disputados três jogos entre as equipes e o Grêmio venceu todos eles, sendo os dois últimas pelo Brasileirão de pontos corrido, já com o Verdão do Oeste disputando a primeira divisão por anos consecutivos.

Grêmio tem quatro jogos de invencibilidade contra a Chapecoense

O histórico de jogos contra a Chape na Arena de Porto Alegre não é dos mais tranquilos. São três vitórias do tricolor, duas dos catarinenses e um empate. Veja o retrospecto dos últimos quatro jogos entre os times:

  • Chapecoense 0x1 Grêmio – 10/11/2019
  • Grêmio 3×3 Chapecoense – 05/08/2019
  • Grêmio 2×0 Chapecoense – 18/11/2018
  • Chapecoense 1×1 Grêmio – 29/07/2018

- Publicidade -

A bola vai rolar na noite desta segunda-feira (9), às 20h. O tricolor ainda não venceu em casa pelo Brasileirão, são seis partidas sem ganhar como mandante, sendo a pior sequência da história do time na Arena pelo Campeonato Brasileiro.

O Verdão do Oeste perdeu 10 jogos e empatou quatro até aqui, tem a pior sequência da história do time na era dos pontos corridos. Acima disso, o Avaí, com 6 pontos em 2019, é o segundo pior. Ou seja, o time vai a passos largos para superar a campanha do América-RN, de 2007, com 17 pontos em 38 partidas.

Para o Grêmio é vencer ou vencer neste jogo contra a Chapecoense. O time não precisa jogar bem. Mas, tem que sair de campo com os 3 pontos. Isso é essencial.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.