Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio não perde para o Vitória em Salvador há quase 7 anos

Última derrota ocorreu em 2014, por 2 a 1.

- Publicidade -

O Grêmio entra em campo logo mais para dar mais um passo em busca do hexacampeonato da Copa do Brasil. Pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Grêmio encara o Vitória no estádio Barradão, em Salvador. A bola rola às 21h30.

- Publicidade -

Grêmio não perde para o Vitória em Salvador há quase 7 anos

Se depender do histórico, o Grêmio retornará a Porto Alegre com um bom resultado. O duelo desta noite será o 50º entre as equipes na história. A última vez que o Vitória venceu com mando de campo foi há quase 7 anos atrás, em 2014.

Na ocasião, o Vitória, com dois gols de Caio, venceu a partida por 2 a 1 em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol do Grêmio foi marcado por Hernán Barcos. De lá para cá ocorreram apenas três confrontos, com duas vitórias do Grêmio e um empate (uma das partidas ocorreu na Fonte Nova).

Na derrota o Grêmio foi a campo com Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Geromel e Breno; Edinho e Riveros; Giuliano, Luan (Fernandinho) e Dudu (Everton); Hernán Barcos (Lucas Coelho).

- Publicidade -

Histórico de Grêmio x Vitória pela Copa do Brasil

Pela Copa do Brasil, será o terceiro confronto entre Grêmio e Vitória. Nas duas ocasiões em que se enfrentaram, o Grêmio sagrou-se campeão: 1994 e 1997.

O histórico no Barradão, contudo, é favorável aos baianos. Foram disputados 12 confrontos no estádio em toda a história, com 6 vitórias do Vitória, 3 vitórias do Grêmio e 3 empates. O último confronto ocorreu em 2019, quando o Vitória foi rebaixado a série B. A partida terminou empatada em 0 a 0.

Grêmio luta contra o rebaixamento

- Publicidade -

A partida promete ser bem nervosa, de ambos os lados. Ambas as equipes vivem péssima fase nas series A e B nacional. O Grêmio é o atual penúltimo colocado, com apenas sete pontos em doze jogos. O Vitória, que disputa a serie B, está em 15º com doze pontos, a mesma pontuação do Brasil de Pelotas que é o 16º e de Ponte Preta, Londrina e Cruzeiro que estão na zona de rebaixamento.

Grêmio e Vitória querem espantar a fase ruim e com isso a partida promete ser bem tensa nesta noite.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: atarde.com

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.