Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio não perdia por 4×0 em casa desde 2003

Tricolor foi massacrado pelo Flamengo e tomou a pior goleada da Arena

- Publicidade -

Renato Portaluppi voltou a Porto Alegre e detonou seu ex-time. O Flamengo não teve piedade e fez 4×0 no Grêmio, em um jogo que teve o tricolor melhor na primeira etapa, mas um chocolate no segundo tempo. Este foi o pior resultado do Imortal como mandante desde 2003 e a pior derrota gremista na Arena.

- Publicidade -

A última vez que o tricolor havia perdido tão feio como mandante aconteceu em 2003, em jogo contra o São Paulo pela Copa Sul-Americana. Em uma época que os times eram divididos em grupos de três equipes brasileiras, o time gaúcho estreou tomando 4×0 em casa do tricolor paulista. Depois empatou fora de casa com o Vasco e deu adeus na primeira fase.

Antes da partida muitos duvidavam que o Flamengo conseguiria golear o Grêmio, já que Felipão deu ao time um futebol reativo, que é difícil de ser furado. Mas, o que vimos em campo foi algo fora da realidade, um time completamente abatido e que acabou goleado na segunda etapa.

Por falar nisso, foi o maior vexame de Felipão desde a Copa do Mundo de 2014, quando viu a Seleção Brasileira tomar 7×1 dos alemães e perder a decisão do terceiro lugar contra a Holanda, por 3×0. A partir disso, ele havia se reciclado e isso vem sendo percebido no Campeonato Brasileiro.

Torcedor do Grêmio não está acostumado a tomar goleadas

- Publicidade -

O Grêmio até perdeu alguns jogos por goleada nos últimos anos, mas em situações atípicas. Normalmente, quando Renato Portaluppi resolvia poupar jogadores, para focar em competições de mata-mata.

Para o Flamengo, o tricolor gaúcho foi somente mais uma vítima. Desde que Renato foi contratado, o time vem enfileirando rivais, marcando quase 40 gols em 13 partidas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.