Grêmio não quer dar pista de que time irá mandar a campo contra o Ceará
O grêmio está buscando sair da zona de rebaixamento, para isso montou uma força tarefa contra o Ceará. Tanto que para a partida foram relacionados 32 jogadores. O Grêmio parece ter aproveitado bem as duas semanas de folga, para treinar.
A concentração do time começou nesta quinta-feira (9) para o jogo de domingo (12) contra o Ceará. Mas, o que chamou a atenção é que Felipão relacionou 32 jogadores para o jogo. Obviamente nem todos irão para a partida, mas estarão à disposição do treinador neste período de concentração. Podem existir alguns motivos para tanto jogador ter sido relacionado.
A primeira, e mais clássica, é esconder do Ceará que time o grêmio irá mandar a campo. O outro motivo pode ser mais simples, é que talvez Felipão queira construir uma relação melhor como todo grupo, por isso reuniu todos na concentração, fazendo com que todos criem uma melhor relação. Fazendo com que o grupo se dê melhor, talvez isso dê resultado dentro de campo. Felipão é conhecido por seus grupos sempre serem uma espécie de família.
Grêmio não quer dar pista de que time irá mandar a campo contra o Ceará
Tiago Nunes, atual técnico do Ceará, deixou bem claro que acredita conhecer bem o time do Grêmio, já que era o antigo técnico do time. Talvez para esconder o jogo, tenham sido relacionados os 32 jogadores.
Contudo, o que parece mais provável é que Felipão deseja tornar o grupo do Grêmio mais unido. Sempre houve um murmurinho de que o time possui vários grupinhos separados. Principalmente havendo uma divisão entre os jogadores mais experientes e os mais jovens. Com isso, é normal que o técnico queira unir todos para ver se isso daria resultado em campo.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Getty Images