Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio não pode se iludir com a vitória contra o Juventude

Tricolor gaúcho continua em 19º lugar e precisa de pés no chão

0

- Publicidade -

Essa aqui vale para jogadores, torcedores e dirigentes do Grêmio. A vitória contra o Juventude não pode criar um mundo imaginário para os gremistas. O time continua em 19º lugar do Brasileirão, a vitória não ajudou a ganhar nenhuma posição na competição nacional da CBF.

É claro que agora são apenas 2 pontos para sair da zona do rebaixamento, algo que pode rolar na próxima rodada, se o time vencer de novo e acontecer uma combinação de outros três resultados. É pouco provável que já seja possível, só que a luz no fim do túnel ficou mais forte.

Alguns já estavam sem esperanças, após as cinco rodadas consecutivas sem uma vitória sequer do Grêmio. Mas, não é porque o time venceu o Juventude que está tudo bem. Afinal, quando a competição começou, certamente os dirigentes contavam com os 3 pontos desse jogo, de forma natural.

O tricolor praticamente não sofreu ao longo dos 90 minutos, o placar de 3×2 não reflete o domínio gremista. Não em relação a fazer o goleiro Douglas trabalhar dobrado, mas sim em ficar com a bola no meio de campo e impedir que o rival avançasse. Os dois gols deles não chegaram a assustar quem assistiu ao jogo.

Grêmio, não se iluda com essa vitória!

O título do Gauchão deixou muita gente iludida, achando que dessa vez o time levaria o título do Brasileirão. Ainda mais com a direção prometendo focar no torneio de pontos corridos e a mídia colocando o tricolor como um dos maiores favoritos.

Quando Felipão chegou ao tricolor e a equipe venceu algumas partidas, como o Fluminense fora de casa, ou naquela vitória no Maracanã contra o Flamengo, houve muita felicidade e ilusão. Dessa vez, tem que ter os pés no chão, o próximo jogo do Grêmio, contra o Atlético-GO, será mais uma final de Copa do Mundo e não há nada ganho.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -