Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio não poderá sair do Z4 na rodada contra o Bahia

Tricolor gaúcho, talvez, tenha nova chance no dia 2 de dezembro

0

- Publicidade -

O Grêmio faz, já na sexta-feira (26), um confronto direto contra o Bahia. É um jogo decisivo pela permanência na primeira divisão e que pode afundar os dois times, se terminar empatado. Eles estão com 37 pontos e o time de Porto Alegre tem 36, com um jogo a mais na competição.

Pois bem, o tricolor gaúcho entrou na rodada de ontem podendo sair do Z4 se somasse 4 pontos nas duas partidas seguintes. Isso ainda é possível, mas era preciso que o Juventude não pontuasse contra o Atlético-GO, só que o jogo acabou empatado por 1 a 1 em Goiânia.

No máximo o Grêmio poderá chegar aos 39 pontos, contra 40 do Juventude, que ficaria com dois jogos a menos. O Papo volta a jogar somente na próxima terça-feira (30), contra o Bragantino. Depois eles jogam ainda contra Fortaleza, São Paulo e Corinthians, tudo isso até o dia 9 de dezembro.

Talvez o Grêmio possa sair da zona do rebaixamento no dia 2 de dezembro, contra o São Paulo. Esse jogo acontece exatamente uma semana antes da conclusão do Campeonato Brasileiro, no dia 9. Para isso, terá que ganhar do Bahia e do time do Morumbi, além de torcer para que Athletico-PR, São Paulo, Atlético-GO ou Juventude não cheguem a 43 pontos.

Grêmio vive drama na reta final do Brasileirão

O Grêmio jogou fora várias chances de sair da zona do rebaixamento e ao que tudo indica, só vai conseguir esse objetivo nas últimas partidas – se conseguir. O time viu a chance de rebaixamento passar de 83% de novo após mais um tropeço e tem mais quatro jogos para mudar o seu destino.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -