CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Grêmio não poderá sair da zona de rebaixamento na próxima rodada

O Grêmio recebe o Atlético-GO neste domingo (4), às 20h30, pela nona rodada da Série A. Acontece que nem mesmo vencendo a partida o Imortal conseguirá deixar a zona de rebaixamento. O primeiro time fora do Z-4 é o América-MG, que aparece com 6 pontos na tabela.

Portanto, a vitória contra o Dragão levaria o time aos 5 pontos, seria necessário mais um jogo, pelo menos, para deixar essa situação incômoda. É possível ainda que mesmo vencendo o time continue na lanterna do campeonato. Isso acontecerá se Chapecoense e São Paulo vencerem seus jogos, contra Bahia e Bragantino.

A Chape até saiu na frente do Fortaleza, na última rodada, mas o time tomou a virada para o Leão do Pici. Já o América-MG surpreendeu e chegou a abrir 4×1 fora de casa contra o Bahia, no fim venceram por 4×3 e deixaram o Z-4, pelo menos até o complemento da rodada.

Situação do Grêmio pode ficar ainda pior na zona de rebaixamento

A situação do Grêmio pode ficar ainda mais complicada dentro da zona de rebaixamento. Nesta quinta-feira (1º), às 20h, jogam Cuiabá x Flamengo. Em caso de vitória do time mato-grossense, chegam aos 7 pontos.

Por mais que o Grêmio tenha dois jogos a menos, um deles é contra o Flamengo, time que nunca é fácil enfrentar. E o outro justamente diante do Cuiabá. Aliás, o time do Moto Grosso tem cinco jogos neste momento e mesmo assim, está na frente do Imortal.

Um novo tropeço do Grêmio contra o Atlético-GO manterá o time na zona de rebaixamento e em situação ainda mais crítica. Sem descanso entre as rodadas, recuperar o time passa a ser uma missão ainda mais difícil.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo