Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio não precisa contratar um novo goleiro

Brenno vai bem contra o Ayacucho e segue firmando seu nome

- Publicidade -

Cássio, Santos e Jean foram apenas alguns nomes de goleiros especulados para chegar ao Grêmio. Mas, uma solução caseira parece ser a melhor alternativa para a temporada 2021. O jovem Brenno jogou contra o Esportivo e o Ayacucho, foi bem nas duas partidas e parece estar pronto para ser o novo goleiro titular.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio não deve dispensar o lateral-direito Victor Ferraz

Ayacucho-PER 1 x 2 Grêmio: Resumo do jogo pela Pré-Libertadores

Everton Cebolinha esteve perto de voltar ao Grêmio, diz jornalista

- Publicidade -

Aliás, a partida disputada no Equador serviu como um laboratório para observar os jovens. Dos atletas que entraram em campo, somente Cortez e Thaciano não foram revelados pela base do time gaúcho. Nem mesmo a falta de entrosamento e de experiência, ou a altitude de 2.850 atrapalharam.

Um dos maiores destaques do confronto foi a presença de Brenno. O goleiro apresentou segurança e não teve qualquer culpa no gol marcado pelo time peruano. Aliás, se Romildo Bolzan e Renato Portaluppi pensavam em investir milhões nesta posição, é algo que não será necessário.

Novo goleiro do Grêmio e Marcelo Grohe

Marcelo Grohe é o ídolo de Brenno, ele começou a ser titular apenas na temporada 2014, quando já tinha 27 anos. Antes disso já havia tido boas apresentações, desde 2006 quando foi promovido ao grupo principal. Mas, nunca era a ficha 1 para a posição e sofria com contratações.

- Publicidade -

Em 2006 Grohe tinha 19 anos, ele fez 29 partidas naquela temporada. No ano seguinte chegou Saja para ser o titular, levando o Grêmio ao vice da Libertadores. Além disso, ainda teve que aguentar as passagens de Victor e de Dida, ganhando apenas alguns jogos naquele período.

Agora é a vez de Brenno ser goleiro do Grêmio, ele parece pronto, assim como seu ídolo parecia muito antes de ser titular. Resta saber se a direção gremista tomará a mesma posição das gestões anteriores, que demoraram a confiar em Grohe.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...