grêmio não pretende liberar everton
CampeonatoNotícias

Apesar da suspensão, Grêmio não pretende liberar Everton para a Seleção

306views

Na noite da última quarta-feira (14), o Grêmio saiu na frente no duelo contra o Athletico-PR valendo vaga para a grande decisão da Copa do Brasil 2019. Com a Arena lotada, o tricolor gaúcho aplicou 2 a 0 nos paranaense e leva boa vantagem para o jogo de volta, que será realizado em Curitiba no dia 04 de setembro. Apesar da vantagem, o Grêmio teve uma importante baixa para a partida de volta. Everton levou o terceiro cartão amarelo e desfalca o Grêmio. Mesmo suspenso, o Grêmio não pretende liberar Everton para a Seleção Brasileira.

O técnico Renato Portaluppi e o vice de futebol, Duda Kroeff, já deixaram claro que tentarão a liberação do atacante. Isso, caso seja convocado pelo técnico Tite. Isso porque, mesmo que esteja fora do jogo de volta das semifinais, se Everton for convocado, deverá desfalcar o Grêmio na primeira partida da final, caso o tricolor gaúcho avance.

É provável que você também goste:

CBF sacaneia o Grêmio e mantém data de jogo pelo Brasileirão

Confira a posição do Grêmio na tabela de classificação após a 14ª rodada do Brasileirão

Grêmio não pretende liberar Everton para a Seleção se o atacante for convocado

Caso Everton seja convocado nesta sexta-feira (16) pelo técnico Tite para os amistosos contra Colômbia e Peru, o Grêmio tentará a liberação do atacante junto à CBF. Entretanto, existe uma grande expectativa de que Tite não irá convocar jogadores que estão envolvidos com as finais do torneio nacional.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.