Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio não quer que Diego Souza se aposente no final desta temporada

Apesar dos rumores de que Diego Souza vai se aposentar em 2021, Grêmio quer adiar essa decisão

- Publicidade -

O Grêmio deseja que Diego Souza não se aposente no final desta temporada. O atacante gremista foi o artilheiro do time em 2020, e no começo dessa temporada isso se mantém.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grêmio fará sua estreia no Brasileirão Sub-17 jogando fora de casa. Confira

Confira as maiores goleadas do Grêmio na Arena

No ano passado foram 28 gols, um bom número para o centroavante gremista, que quando chegou no clube vinha com certa desconfiança. O 2021 do atacante já começou muito bem em relação aos números, tendo marcado 12 vezes em 11 jogos.

- Publicidade -

O tricolor após saber os planos de Diego Souza para a carreira já ligou o alerta. Pois, não gostaria de perder um jogador com um desempenho tão bom nos últimos anos.

Para evitar isso, o clube deseja conversar com Diego Souza, para o mesmo adiar a decisão de aposentadoria.

O jogador de 35 anos já falou sobre a possibilidade de se aposentar no mês de dezembro de 2021. Que é o mesmo período em que seu contrato com o Grêmio se encerra.

Ele desejaria se aposentar para poder ficar mais tempo com a família (sua esposa e seus dois filhos). No entanto, Romildo gostaria que esse plano de aposentadoria do atacante fosse adiado.

- Publicidade -

Grêmio deve falar com Diego Souza para que ele não se aposente no final desta temporada

Segundo Romildo Bolzan, o Diego Souza é um ser humano muito agradável, e um dos responsáveis pelo bom ambiente que existe no vestiário gremista. Ele acredita que com a excelente fase do atacante, o mesmo possivelmente vai repensar esse plano de aposentadoria.

Contudo, o presidente afirma ainda não ter falado com o atacante sobre o assunto. Mas, por suas palavras, ficou óbvio o desejo de permanência do jogador por pelo menos mais um ano.

É provável que depois desses rumores de aposentadoria, o presidente chame Diego Souza, para tratar de uma renovação. Para assim ficar sabendo dos planos do jogador e tentar convencê-lo de adiar a aposentadoria.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter,Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...