Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio não quer mais depender de Diego Souza

0

- Publicidade -

Tempo estimado de leitura: 2 minutes

Diego Souza é o grande artilheiro do Grêmio em 2022, mas, apesar do sucesso com o manto Tricolor, a diretoria quer abandonar essa dependência de vez. Para isso, o clube busca reforços no mercado da bola para o setor ofensivo, justamente para ter mais opções no comando do ataque.

- Publicidade -

O jogador de 37 anos de idade chegou a “deixar” o Grêmio no final do ano passado. No entanto, com a dificuldade de trazer reforços no mercado, o centroavante acabou sendo “recontratado” pelo Tricolor no começo do ano.

Na época, o vice de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, garantiu que o motivo da saída do jogador era que ele não se encaixaria no modelo de jogo do Grêmio de Vagner Mancini.

“Diego é sensacional, muito bom jogador, mas está pesado, idade avançada. Na nossa forma de ver, não se enquadra neste modelo que queremos implementar no Grêmio”, afirmou Abrahão na oportunidade.

- Publicidade -

Roger exalta importância de Diego Souza no Grêmio

O artilheiro do Grêmio tem o aval de Roger Machado para explorar o máximo do seu futebol. De acordo com o técnico, o esquema com três defensores tem justamente a ideia de colocar mais homens perto de Diego Souza, para servir mais o atacante ofensivamente.

“A ideia de usar os três zagueiros é para colocar mais homens próximos do Diego Souza. Futebol é criar dúvida no adversário, ajustar e mudar características para favorecer o nosso centroavante, o chefe do ataque”, disse Roger após a vitória do final de semana.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO