Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Por que o Grêmio ainda não recebeu proposta oficial por Everton?

A janela de transferências para a Europa iniciou-se no dia 1º de julho, porém, o Grêmio ainda não recebeu nenhuma proposta oficial pelo atacante Everton. Quando perguntado, Everton afirmou que havia uma proposta, entretanto, para o tricolor gaúcho, ainda não chegou nada. Apesar dos discursos diferentes, é possível entender por que o Grêmio ainda não recebeu proposta oficial por Everton. Mais abaixo você vai entender os bastidores desta situação.

O Grêmio acredita que para o empresário do jogador, Gilmar Veloz, devem ter chegado propostas, pois os clubes europeus estão indo diretamente no agente para saber sobre a situação do atacante. Após essas negociações, a direção do Grêmio acredita que deverá chegar a proposta oficial ao clube.

É provável que você também goste:

Real Madrid quer contratar um volante do Grêmio, diz jornalista

Qual é o clube europeu que tem maior interesse em contratar Everton?

Quando virá a proposta oficial por Everton?

O empresário de Everton é bastante respeitado nesse meio e tem um ótimo relacionamento com o presidente Romildo Bolzan. Desta forma, o Grêmio confia em Gilmar Veloz, por ser um profissional sério.

Então, acredita-se que as propostas estão chegando diretamente ao empresário, que vem utilizando seu filtro para que saia um bom negócio tanto para Everton, como também para o Grêmio. Um exemplo disso, é que o Atlético de Madrid estava disposto a oferecer 35 milhões de euros. Então, Gilmar Veloz comunicou os espanhóis que só começaria a negociar a partir dos 40 milhões de euros, como o Grêmio havia solicitado.

Pelos motivos citados acima, que o Grêmio continua negando qualquer proposta oficial e afirmando que não chegou nada. Entretanto, enquanto a janela estiver aberta, tudo pode ocorrer e provavelmente vai.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil