Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Em apenas 11 jogos da temporada 2021, o Grêmio não sofreu gols

Grêmio sofreu gol em todos os jogos no Brasileirão 2021

- Publicidade -

O Grêmio encara amanhã (27) a equipe do Fortaleza pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Com apenas um ponto conquistado em quatro partidas, uma vitória diante do Fortaleza pode até tirar o clube da zona de rebaixamento.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Campeão Cearense, sem vencer a 3 jogos: como chega o Fortaleza contra o Grêmio

Em apenas 11 jogos da temporada 2021 o Grêmio não sofreu gols

Um ponto muito forte do Grêmio nos últimos anos vem deixando a desejar. O setor defensivo tem falhado bastante, tanto que o Grêmio sofreu gol em todos os jogos do campeonato. Nem mesmo com o retorno de Pedro Geromel e Walter Kannemann o problema foi solucionado.

- Publicidade -

- Publicidade -

Na temporada 2021, o Grêmio disputou 32 partidas, mas em apenas 11 não sofreu gol. Nos 32 jogos, foram 19 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. O ataque é um dos mais positivos do país, com 70 gols marcados.

Diante do Fortaleza, o setor defensivo terá Gabriel Chapecó, Rafinha, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa. No atual momento, o mais importante é conquistar os primeiros três pontos no Brasileirão, mas isso começa por ajustar o setor defensivo e parar de sofrer gols.

A partida do Grêmio contra o Fortaleza será disputada na Arena, às 20h. A equipe do Fortaleza ocupa atualmente a 3ª colocação no campeonato, com 11 pontos conquistados e tem o segundo melhor ataque com 10 gols marcados. Fica atrás apenas do Bragantino, que marcou 16 gols.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...