Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio não tem alternativa caso não consiga contratar meia colombiano

O departamento de futebol gremista enfrenta obstáculos para achar um bom nome para reforçar o time

- Publicidade -

No rastro para contratar o meia atacante Jaminton Campaz, do Tolima-COL, a direção do Grêmio não trabalha com alternativa, caso o negócio não se concretize. Com escassez no mercado de jogadores de meio campo com características para abastecer o ataque, o departamento de futebol gremista enfrenta obstáculos para achar um bom nome para reforçar o time, sobretudo pelos valores excessivamente alto exigidos pelos clubes.

- Publicidade -

Veja quais são os destaques do São Paulo que enfrenta o Grêmio

Inscreva-se no YouTube

As recentes contratações do atacante Miguel Borja e do volante Mathias Villasanti, que desembarcaram em Porto Alegre nas últimas semanas, o tricolor gaúcho investiu pesado. Porém, o setor ofensivo do meio campo está entre os mais difíceis de encontrar no futebol atual. Segundo o repórter da rádio Gaúcha, Eduardo Gabardo, encontrar um meio campista de ligação com preço acessível é algo raro. Diante disso, o Grêmio concentra suas atenções para contratar o meia de 21 anos Jaminton Campaz e ofereceu 4,5 milhões de dólares para contar com o jogador, no entanto, o clube colombiano almeja lucrar em torno cinco milhões de dólares (aproximadamente R$ 26 milhões), que torna a negociação complicada.  

“Fizemos a oferta para o clube e estamos aguardando a resposta. É o jogador que estamos tentando contratar para reforçar o meio de campo. Por ora, não trabalhamos com nenhum plano B”, afirmou o vice de futebol do Grêmio, Marcos Hermann.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Futbolete

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.