Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio não terá dois titulares contra o Del Valle

Tricolor não contará com Kannemann e Maicon

- Publicidade -

O Grêmio embarcou para o Equador na manhã desta segunda-feira (5), e dois titulares não irão encarar o Independiente del Valle, pela pré-Libertadores. O zagueiro Walter Kannemann, que não jogou no GreNal é um dos desfalques. Além dele, Maicon também não viajou.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

YouTube #Shorts

Fluminense insiste em Jean Pyerre e pode tirar meia do Grêmio

Confira todos os jogos do Grêmio previstos para abril

Grêmio sondou o volante Jair, do Atlético-MG

- Publicidade -

O zagueiro segue em recuperação de dores musculares, algo que vem desde o fim da temporada passada. A expectativa era de que ele tivesse condições de jogo e fosse uma das novidades, mas isso não aconteceu. O argentino continua em Porto Alegre, se preparando para tentar voltar na próxima semana.

O volante saiu durante o clássico no segundo tempo, foi avaliado e em um primeiro momento, não foi constatada lesão. Mesmo assim, a comissão técnica e o Departamento Médico do Grêmio possuem cuidado total com o veterano. Aliás, faz mais de um ano que Maicon não joga uma partida inteira.

O voo saiu de Porto Alegre às 9h. A delegação fará uma escala em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia e em seguida segue para Quito. A chegada está prevista para o meio da tarde de segunda-feira.

Grêmio sem Kanneman não é novidade

- Publicidade -

Não é uma novidade o Grêmio ficar sem Kannemann, o zagueiro ainda está evoluindo fisicamente. Ele deverá ser substituído por Ruan, que teve uma grande atuação no GreNal.

Enquanto isso, Maicon dará lugar a Lucas Silva ou Darlan. Aliás, o garoto entrou bem no clássico e pode ter ganhado a vaga.

Por último, o Grêmio não terá o lateral-direito Rafinha, que não foi inscrito na Copa Libertadores. O atleta só poderá estrear no torneio continental na fase grupos.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.