Grêmio não terá Everton e Kannemann por 3 partidas

Por conta da convocação do técnico Tite, o Grêmio deverá ficar sem Everton por 3 jogos. É o mesmo caso do zagueiro Kannemann, que nesta quinta-feira, foi convocado para a seleção da Argentina. Os hermanos deverão fazer dois amistosos, contra Venezuela e Marrocos. As ausências de Kanemman e Everton não deverão prejudicar o tricolor gaúcho. O Grêmio não terá Everton e Kannemann na última rodada do Campeonato Gaúcho e nem nos jogos das quartas-de-final. Nenhum jogo pela Libertadores e nem o GreNal do dia 17 serão afetados.

Então, para o lugar de Kannemann, o substituto natural é o zagueiro Paulo Miranda, que vem tendo um ótimo começo de temporada. Para o lugar de Everton, a disputa pela vaga pode ser maior, mas o mais cotado para substituir o ”Cebolinha” é Pepê, que já marcou 3 gols nesta temporada.

É provável que você também goste:

Milan quer Everton, que pode sair do Grêmio no meio do ano

Everton é convocado para a seleção brasileira e deve desfalcar o Grêmio

Cortez renova contrato com o Grêmio por mais 2 anos

Jogos em que o Grêmio não terá Everton e Kannemann

Everton e Kannemann estarão fora do último jogo da primeira fase do Campeonato Gaúcho, que será disputado no dia 20 de março. Os outros dois jogos deverão ser os confrontos das quartas-de-final do Gauchão, que serão disputados nos dias 23 e 24 a ida e também no dia 27 de março, os jogos de volta.

Após o empate na estreia da Libertadores na noite da última quarta-feira (06), o Grêmio enfrenta agora o São José, no próximo sábado (09), pelo Gauchão 2019.

Será que Everton e Kannemann farão falta?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.