Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio não vai aproveitar goleiro já convocado pela Seleção Brasileira

O Imortal irá se desfazer desse jovem

0

O goleiro do Grêmio, Phelipe Megiolaro, não teve seu destino determinado ainda. O jogador do tricolor não foi comprado pelo Dallas FC, onde esteve emprestado pelas duas últimas temporadas. Eles optaram por não adquirir o atleta em definitivo, como era uma possibilidade oferecida em seu contrato.

Grêmio não vai aproveitar goleiro já convocado pela Seleção Brasileira

O goleiro também não irá continuar no Grêmio, pois o elenco gremista já conta com um bom número de goleiros. O goleiro de 22 anos tem contrato apenas até o final deste ano e por isso, o tricolor negocia ele imediatamente ou irá perder o atleta de graça. A tendência é que o jogador seja emprestado.

Um fato que chama atenção é que o jovem goleiro já foi convocado por Tite em 2018, para a Seleção do Brasil. Contudo, Phelipe Megiolaro  nunca foi aproveitado no grêmio, mesmo nas últimas temporadas com o tricolor tendo problemas para achar um goleiro confiável.

Entretanto, o jovem não deve ter tanta dificuldade para encontrar um clube para atuar. Pois, dois times brasileiros estão sondando o atleta, mas não foi revelado quais clubes são. Sabemos que não é o Vasco, o goleiro chegou a ser oferecido ao time carioca, que o negou acreditando que um goleiro mais experiente seria o ideal.

Infelizmente é uma pena que mais um jovem esteja sendo desperdiçado pelo Grêmio. Mas, como Megiolaro não se firmou no Dallas, não existe total certeza de que ele iria vingar.

Unindo isso ao fato do Grêmio ter muitos goleiros, não há muito o que se fazer. Por isso, Phelipe Megiolaro será emprestado ou terá seu contrato rescindido com o tricolor gaúcho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o FacebookAssim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação / FC Dallas

Comentários do Facebook

- Publicidade -