grêmio não vai contratar um zagueiro

Um dos setores mais carentes se tratando de quantidade, é a defesa. Hoje, o técnico Renato Portaluppi conta apenas com o jovem zagueiro Rodigues e o volante Michel (improvisado) para serem reservas imediatos dos titulares Geromel e Kannemann. Paulo Miranda ainda se recupera de lesão, assim como Marcelo Oliveira. Contudo, ainda sim, o Grêmio não vai contratar um zagueiro de imediato. Segundo o presidente Romildo Bolzan Jr, o Grêmio deverá contratar um novo defensor apenas no meio do ano.

É provável que você também goste:

Grêmio deve emprestar Thonny Anderson para o Athletico-PR

Grêmio quer contratar zagueiro argentino do River Plate

Grêmio não vai contratar um zagueiro ainda

Segundo Romildo, o Grêmio só contratará um zagueiro quando puder escrever na próxima fase da Libertadores:

“A gente precisa de um zagueiro não só do ponto de vista de qualidade como também de quantidade. Mas reforços (no plural), não. Isso é um problema do Grêmio. Vamos ter um zagueiro, mas o nosso prazo é o meio do ano, quando vier janela e na Libertadores pudermos inscrever jogadores novos.  Na metade do ano vamos conseguir completar o elenco”.

“Teremos a complementação inclusive para o segundo momento da Copa do Brasil, se nós passarmos da primeira fase. A pressa é nossa, não tem porque ficar cobrando desde o ano passado. Nós sabemos o que precisamos fazer”.

Além de Romildo, o vice-presidente de futebol do Grêmio, também se pronunciou sobre o assunto. Porém, se mostrou mais calmo:

“Temos que contratar um zagueiro e não estamos atrasados. Hoje, não tem nenhum negócio que possamos dizer que esteja quase fechado. Estamos num processo de avaliar qual é o melhor negócio para o Grêmio. Vamos fazer a coisa com calma e bem feita, como se faz aqui”.

O Grêmio volta a campo no próximo domingo (05), a partir das 19h, contra o Fluminense, pelo Brasileirão 2019. A partida será realizada na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor

Deixe um comentário