Grêmio não vai dispensar mais ninguém em 2021
Dênis Abrahão é o novo vice-presidente de futebol do Grêmio e não deverá dispensar mais ninguém em 2021. Embora em seu discurso tenha deixado claro que aqueles que não querem ajudar serão removidos, o grupo está fechado. A informação é do jornalista Matheus D’Avila.
Em 2021 o time rescindiu contratos de Vanderlei e David Braz, quando eles conseguiram novos clubes para jogar. Além disso, o goleiro Paulo Victor foi dispensado, assim como Maicon. Só que nenhum deles abriu mão dos salários para deixar a equipe.
Agora, mesmo que Victor Ferraz e Everton Cardoso desagradem boa parte dos torcedores, devem permanecer no elenco até o fim do ano. Dênis Abrahão chegou com o perfil agregador, parecido com o de Felipão. Então, os caras vão ter que fazer algo de muito grave para saírem antes do fim do ano.
Faltando 13 jogos para o Grêmio concluir sua participação no Brasileirão 2021, a situação do tricolor gaúcho é dramática. Mas, contando com conversas olho no olho, Abrahão tentará solucionar todos os problemas encontrados.
Grêmio deverá reformular o time em 2022
Dênis Abrahão disse que sua missão é curta, dando a entender que não seguirá na função no próximo ano. Por enquanto, a única missão continua ser escapar da zona do rebaixamento.
Diego Souza e Rafinha, que seriam afastados no caso de permanência de Felipão, seguem no grupo. Logo na estreia de Vagner Mancini um fez o gol e o outro deu assistência. Então, foram bem importantes para o time somar mais 3 pontos.
A direção buscará dois zagueiros e um lateral-esquerdo, são estas as prioridades definidas por enquanto.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA