grêmio não vai mais contratar

Parece que ouve uma mudança de planos no Grêmio em relação a contratação de reforços. Se antes a direção estava atrás de pelo menos 3 jogadores, agora o discurso é outro. Lembrando que até o momento, o Grêmio só trouxe um novo reforço, o zagueiro David Braz, que estava no futebol turco. Além disso, o tricolor gaúcho promoveu 3 jogadores das categorias de base: Guilherme Guedes, Guilherme Aevedo e Da Silva. Agora, parece que o Grêmio não vai mais contratar reforços para a temporada.

Quem revelou isso, foi o diretor de futebol do Grêmio, Alberto Guerra em entrevista à RDC TV nesta quinta-feira:

“Tínhamos dois jogadores encaminhados que acabaram não se concretizando e ficamos por ai. Agora, eu diria que realmente só vai vir alguma contratação, se houver alguma saída”.

É provável que você também goste:

O que se tem de concreto até agora sobre a venda de Everton para Europa

Grêmio contrata meia-atacante promissor do Juventude

Manchester City ofereceu R$ 175 milhões por Everton, diz imprensa italiana

Grêmio não vai mais contratar reforços

O Grêmio até negociava com dois bons nomes para o meio-campo, porém, o negócio acabou não evoluindo, como afirmou Guerra. Além disso, houveram diversas reuniões entre o departamento de futebol, Renato Portaluppi e até o setor financeiro do tricolor gaúcho. O Grêmio chegou ao seu limite de gastos mensais, então não deverá fazer nenhuma loucura. Assim, o Grêmio só deverá trazer algum jogador se houverem saídas.

A direção acha que o grupo atual gremista já é qualificado o bastante e que o Grêmio deverá apostar nos jovens promovidos da base. Com isso, o Grêmio continua com o mesmo modelo de gestão, que é se importar com o aspecto financeiro.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário