Início Campeonato Grêmio não vai poupar titulares nos próximos jogos do Brasileirão

Grêmio não vai poupar titulares nos próximos jogos do Brasileirão

- Publicidade -

Normalmente, o técnico Renato Portaluppi costumava poupar titulares e ir com a equipe reserva em meio a Libertadores, para evitar lesões e desgaste físico dos jogadores. Entretanto, parece que agora a estratégia mudou e o Grêmio vai poupar titulares para as próximas partidas do Brasileirão. Ou seja, o tricolor gaúcho deverá ir com o time titular nas próximas 3 rodadas da competição nacional.  Titulares só serão preservados se houverem situações extremas é também na partida que antecede o jogo contra o Flamengo, no dia 23 de outubro pela semifinal da Libertadores.

Isso deve ocorrer pelo fato de que o treinador pretende levar o time ao G-4 do Campeonato Brasileiro é para isso a utilização da equipe titular é fundamental. Os próximos jogos do Grêmio no Brasileirão são contra Ceará, Atlético-MG, Bahia e Fortaleza. Contra este último adversário, Renato deverá utilizar os reservas.

É provável que você também goste:

Recuperado, Geromel é confirmado no Grêmio para enfrentar o Flamengo

Apesar da péssima qualidade, Grêmio deve renovar com a Umbro até o final de 2024

Renato afirma que o Grêmio vai terminar o Brasileirão no G-6

Grêmio não vai poupar titulares

Já na quarta-feira (09), o Grêmio recebe o Ceará em Caxias do Sul e precisa somar 3 pontos se quiser continuar sonhando com a parte de cima da tabela. Lembrando que a partida deverá ser realizada no Estádio Centenário por conta do show da banda Iron Maiden, que se dará no mesmo dia, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Outro fato importante para a partida contra o Ceará, é que o Grêmio terá o retorno do zagueiro Pedro Geromel, já recuperado da lesão. Os únicos desfalques para as próximas partidas deverão ser Kannemann, Everton e Matheus Henrique, que foram convocados para dois amistosos de suas respectivas seleções. Eles retornarão na 26ª rodada, contra o Bahia.

O Grêmio ocupa a oitava posição na tabela de classificação, com 35 pontos ganhos. Para se manter encostado no G-6, o tricolor gaúcho precisa de bons resultados nas 3 próximas partidas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Advertisement -
Cássio Coelhohttps://portaldogremista.com.br
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator do site Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.
Deixe um comentário
- Publicidade -

Últimas Notícias

Grande final do Gauchão 2020 vai ser em jogo único

Grêmio e Inter se enfrentam nesta quarta-feira (05) pela final do segundo turno do Gauchão. O vencedor da partida, deverá enfrentar o Caxias na...

Benfica aumenta proposta por Everton para 22 milhões de euros

O atacante Everton já está com um pé no Benfica, de Portugal. A proposta inicial do clube português foi de 18 milhões de euros,...

Venda de Everton pode ser concretizada em reunião desta terça (04)

Na noite da última segunda-feira (03), a informação dAndo conta de que Everton Cebolinha já estaria vendido para o Benfica, de Portugal, agitou a...

Confira a escalação do Grêmio para o GreNal 426 no Gauchão

Grêmio e Inter se enfrentam nesta quarta-feira (05) às 21h30min, em partida válida pela final do returno do Gauchão 2020. Quem vencer terá o...
- Publicidade -