Romildo explica porque o Grêmio não vai rescindir com André também

Nesta quinta-feira (16), o Grêmio chegou a um acordo com o atacante Diego Tardelli é o jogador não defenderá mais o tricolor gaúcho. A rescisão de contrato foi finalizada entre as partes e o Grêmio deverá pagar mais 3 salários do jogador de 34 anos como indenização. Ainda hoje, o presidente Romildo Bolzan deu uma entrevista para falar sobre a reformulação do departamento de futebol do Grêmio e também sobre a rescisão de Tardelli. Muito se pergunta por que o Grêmio não vai rescindir com André, assim como fez com Tardelli. O mandatário tricolor comentou sobre isso e explicou que são situações diferentes.

É provável que você também goste:

Adidas realiza sonho de colorados e lança camisa azul do Inter

Volante ideal para o Grêmio contratar está no Bahia

Diego Tardelli não é mais jogador do Grêmio

Romildo explica porque o Grêmio não vai rescindir com André também

Assim como Diego Tardelli, André é um dos jogadores mais criticados pela torcida gremista, então, por que o Grêmio não rescinde com o atacante também? Romildo explicou as situações e deixou em aberto a possibilidade de André permanecer em 2020:

“A situação já vem de algum tempo. Ele pediu pra sair. Ficou uma indefinição. De ontem pra cá, as partes se entenderam de uma maneira harmoniosa. Ele tinha mais dois anos de contrato e ajustamos um valor justo para ambas as partes. Não cabe esclarecimento sobre valor. Mas atendeu ao Grêmio e ao jogador. Ele fica livre e o Grêmio se sente contemplado. Boa sorte em sua carreira”.

“Não acho razoável que o jogador venha ao clube para sangrar, o ambiente deve ser saudável e bom. O Tardelli entendeu e buscou a rescisão. Se tiver alguma situação pelo André, vamos analisar. Caso não tenha, continuará. A situação do Tardelli é bem diferente da situação do André. O Tardelli, algumas vezes, pediu para sair”.

Com a saída de Tardelli, o Grêmio gera um alívio na folha salarial, mas mesmo assim continua atrás de um novo atacante para 2020.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor