Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio não vê como prioridade a busca de um lateral-esquerdo

Caio Henrique voltou ao Atlético de Madrid e agora, o Grêmio conta apenas com Bruno Cortez e Guilherme Guedes para a posição. Mesmo com essa lacuna deixada, o Grêmio não vê como prioridade a busca de um lateral-esquerdo. Isso porque, o tricolor gaúcho impôs algumas condições para a contratação de um novo jogador para a posição.

É provável que você também goste:

Romildo diz que Renato deve permanecer no Rio por questões médicas

Douglas quer encerrar a carreira no Grêmio: ”Seria um sonho”

Próximo GreNal do Gauchão 2020 já pode ter data para acontecer

Quanto o Grêmio ganharia com um possível venda de Pepê para o Wolfsburg

Grêmio não vê como prioridade a busca de um lateral-esquerdo

Uma das condições para a contratação de um novo lateral-esquerdo é esperar a definição sobre o retorno dos campeonatos nacionais e da Libertadores. Desta forma, o Grêmio evita arriscar as finanças, visto que, é preciso esperar a normalização das receitas do clube. Além disso, o Grêmio quer evitar pagar um novo salário enquanto não se sabe até quando a paralisação durará.

Outra condição imposta pela diretoria do Grêmio, é que se um novo jogador for contratado para a posição, precisa ser apenas pelo salário. O clube gaúcho até pode oferecer algum jogador em eventual troca, mas pretende não gastar com isso.

Por fim, o Grêmio só vai ao mercado se aparecer um jogador que possa dar conta do recado quando Cortez não puder jogar. O clube entende que se é para fazer uma aposta, que seja nos jovens vindos das categorias de base.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais