JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Nathan Pescador é especulado pelo Vasco e oferta pode chegar até o Grêmio

Jogador não tem sido utilizado por Renato

Nathan Pescador Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/GFBPA

Grêmio: Nathan pescador desperta interesse do Vasco

O Vasco da Gama está de olho no mercado e, dessa vez, o alvo é Nathan Pescador, meio-campista do Grêmio. O jogador de 28 anos, que não tem sido aproveitado por Renato Portaluppi nesta temporada, aparece na lista de dispensa do clube gaúcho. Com isso, a diretoria vascaína vislumbra uma oportunidade de reforçar o elenco, e Nathan pode ser a peça que falta no meio-campo cruz-maltino.

Leia mais:

Grêmio hoje: STJD denuncia Diego Costa, Nathan Fernandes e Renato Portaluppi por expulsões diante do Bahia

Soteldo se apresenta à Seleção da Venezuela. Saiba em quais jogos ele desfalca o Grêmio!

Outro clube tambem demostrou interesse no jogador

Nathan, revelado pelo Athletico-PR, teve passagens por Atlético-MG e Fluminense antes de desembarcar no Grêmio. No entanto, seu rendimento nos últimos anos não tem sido dos melhores, o que resultou na falta de espaço no time titular do Imortal. Agora, o Tricolor está disposto a liberar o jogador sem custos, facilitando sua saída.

Enquanto a diretoria do Vasco discute internamente as melhores oportunidades de mercado, Nathan surge como um nome de destaque entre os possíveis reforços. Além dele, o clube carioca busca ao menos mais dois ou três jogadores de renome para a próxima temporada.

Mas o Vasco não está sozinho na corrida por Nathan. O Santos também demonstrou interesse no atleta e pode ser um concorrente de peso nesta janela de transferências. A disputa promete ser acirrada, já que ambos os clubes precisam de reforços para melhorar suas campanhas.

Para Nathan, a mudança de ares pode ser uma boa chance de recomeço. O meio-campista precisará encontrar um novo clube onde possa jogar regularmente e mostrar seu valor dentro de campo.

 

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo