Grêmio NEGA interesse por destaque do Botafogo
Grêmio ‘tirou o pé’ da negociação?
Na recém fechada janela de transferências, o Grêmio fez mais de cinco contratações, e algumas delas bem badaladas, como João Pedro Galvão, Rodrigo Ely e Iturbe. Apesar dos reforços, a cúpula do Tricolor aparenta não estar completamente satisfeita com o atual elenco, e deve ir atrás de novo jogadores no final deste ano. Inclusive, um jogador do Botafogo, líder do Brasileirão, foi especulado no Imortal nos últimos dias.
Leia mais:
Antigo xodó do Inter não se cala e faz revelação surpreendente sobre o Grêmio
BOMBA: Grêmio bate o martelo e Bitello tem destino definido
Gabriel Pires, volante do Fogão, que está emprestado pelo Benfica, de Portugal, surgiu como possível novo alvo do clube gaúcho e do Atlético-MG para a próxima janela. No entanto, segundo a repórter Jéssica Maldonado, do Globo Esporte, ambos os clube negaram o interesse no atleta.
Conforme alguns jornais portugueses, a opção de compra do meio campista é de cerca de três milhões de euros, quase R$ 16 milhões – a princípio, o Glorioso deve adquirir Gabriel em definitivo. O jogador passou longo tempo longe dos gramados após lesão sofrida em maio, e só foi voltar a atuar neste último mês de agosto. Na temporada, ele jogou em 23 partidas, marcando dois gols e dando cinco assistências.
Destaque do Botafogo abre o jogo sobre retorno a equipe
Após ficar meses longe de campo, o volante Gabriel Pires voltou na partida contra o Defensa y Justicia, da Argentina, no fim de agosto. Em entrevista ao término da partida, o atleta comentou sobre a partida e o sentimento de retornar ao time depois de tanto tempo.
“Criamos mais ocasiões que eles, com certeza tínhamos que sair daqui com a vitória. No futebol acontece isso, nem sempre é justo. Em relação à minha volta, não foi o resultado que eu queria, mas me senti bem, confortável, pude fazer um gol e ajudar o time, que é o mais importante”, disse Gabriel.