Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Grêmio negocia a permanência de Thaciano com o Boa Esporte

Após as recentes boas atuações no Campeonato Gaúcho 2019, o meia Thaciano agradou bastante a direção do Grêmio. Inclusive, os dirigentes do tricolor gaúcho já estão negociando a permanência do jogador. O empréstimo de Thaciano junto ao Boa Esporte vai até o final desta temporada, porém, o Grêmio negocia a permanência de Thaciano em definitivo. Para ficar com o jogador de 23 anos, o Grêmio deverá desembolsar R$ 2 milhões por 60% dos direitos econômicos do jogador.

A ideia inicial do Grêmio já era manter o meia, que chegou ao Grêmio em 2018, porém, as atuações regulares no Gauchão, fizeram os dirigentes adiantarem as negociações. Um dos pontos positivos de Thaciano é sua polivalência. Ele já atuou em duas posições do meio campo e se saiu bem nas duas, contra Pelotas e Juventude.

É provável que você também goste:

Zagueiro uruguaio entra na mira do Grêmio para a temporada

Arsenal quer contratar Kannemann, diz jornal inglês

Desejado por outros clubes, zagueiro diz que o foco é o Grêmio

Grêmio negocia a permanência de Thaciano e deve adquirir o jogador em definitivo

Thaciano evita falar sobre renovação, mas diz que vai trabalhar para dar uma ”moral”

“Eu tenho contrato até dezembro, mas essa parte de renovar eu deixou para o meu empresário. Estou bem adaptado, gosto do clube. Me sinto bem. Vou trabalhar para o Grêmio me dar uma moralzinha”,

Em 2019, Thaciano disputou 4 partidas e marcou 2 gols, além disso, tem um bom número de desarmes e tem até assistência para gol. O meia joga na posição que Renato pedir, já foi volante, meia e em outros momentos da carreira, até atacante foi.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais