grêmio negocia com gatito fernández
Notícias

Rumor: Grêmio negocia com Gatito Fernández, do Botafogo

773views

O Grêmio parece não ter acertado no quesito contratações nesta temporada, principalmente ao escolher o substituto de Marcelo Grohe, que deixou o tricolor gaúcho no início de 2019. Paulo Victor não conseguiu manter a mesma segurança do seu antecessor e acabou muito criticado pela torcida. O ápice, veio com a goleada de 5 a 0 sofrida para o Flamengo e eliminação na Libertadores. Desta maneira, o tricolor gaúcho já está se agilizando para contratar um novo goleiro para a temporada 2020. Segundo rumores, o Grêmio negocia com Gatito Fernández, do Botafogo. O clube carioca não se opõe à saída do goleiro, o que poderia facilitar o negócio.

Além de Paulo Victor, o goleiro Júlio César, vindo do Fluminense, também não correspondeu às expectativas e acabou ficando no banco do goleiro. No momento, o reserva imediato vem sendo a jóia da base, Phelipe Megiolaro, que também é da seleção brasileira olímpica.

É provável que você também goste:

Grêmio mostra interesse em jovem meia do Fluminense

Grêmio já tem goleiro na mira, diz jornalista da Fox Sports

Rumor: Grêmio negocia com Gatito Fernández, do Botafogo

Apesar de não falar oficialmente sobre a negociação, o interesse o tricolor gaúcho existe, principalmente porque a direção e comissão técnica perdeu a confiança em Paulo Victor. Para investir em Gatito Fernández, o Grêmio espera antes garantir sua classificação para a Libertadores 2020.

O goleiro de 31 anos tem contrato com o Botafogo até 2021, entretanto, os cariocas não seriam um empecilho caso Gatito Fernández queira deixar o clube e se transferir para o Grêmio.

Então torcedor, Gatito Fernández seria um bom nome para o Grêmio? Deixe um comentário para nós.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.