Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Grêmio negocia com meia-atacante colombiano

Jogador do América de Cali foi rival do tricolor na Libertadores 2020

- Publicidade -

Duvan Vergara, jogador do América de Cali e que enfrentou o Grêmio na Libertadores 2020 está no radar tricolor. O meia-atacante colombiano tem 24 anos, é considerado muito promissor e pode suprir a saída de Pepê. Contudo, a negociação ainda está em fase inicial.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Para Renato, futebol é o local mais seguro durante a pandemia

Grêmio bate o martelo sobre interesse do Red Bull Bragantino em Ferreira

Grêmio mostra interesse em jovem atacante do Vasco

- Publicidade -

Grêmio negocia com meia-atacante colombiano

Vergara iniciou sua carreira no Envigado (Colômbia), em seguida foi para o Rosário Central (Argentina) e enfim chegou ao América de Cali. Agora, a direção gremista aguarda alguns detalhes por parte dos colombianos. A oferta oficial ainda não foi enviada, o que deve acontecer nos próximos dias.

O atleta é versátil, joga como meia-atacante, tanto pelos lados quanto no meio. É canhoto e fez três gols na última Libertadores, embora tenha jogado apenas cinco partidas. Essa é a segunda vez que seu nome é ligado ao Grêmio, o mesmo aconteceu em outubro do ano passado.

Colombiano Vergara é polivalente

- Publicidade -

O meia-atacante colombiano é um nome interessante, a continuidade da negociação vai depender muito do preço cobrado. Por mais que o Imortal esteja no mercado, as coisas só vão caminhar após a final da Copa do Brasil.

Na temporada 2020 ele balançou as redes 10 vezes, nas 29 partidas que fez com a camisa colorada do América de Cali. O colombiano tem bons números para um atleta de meio de campo. Assim, seria um concorrente de peso para Jean Pyerre e Pinares na armação de jogadas.

Conforme o Transfermarkt, seu preço está avaliado em 4,5 milhões de euros. Certamente o Grêmio não pagará nem perto disso por sua contratação. Embora o tricolor esteja com o cofre cheio após a venda de Pepê, um valor alto é quase descartado.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: @EAmeriicano

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...